Peso | 0,000 kg |
---|---|
Dimensões | 23,0 × 15,00 × 7,0 cm |
Tamanho |
P ,M ,G |
Políticas de Troca
Para que uma troca seja realizada, antes de ser enviada de volta para a Mellow Me, ela deve ser comunicada à loja através do e-mail [email protected] . Nesse e-mail, informe o número do pedido juntamente com seus dados pessoais e o motivo da troca. É importante lembrar que essa manifestação só terá validade se for realizada dentro do prazo de 7 dias úteis, contando a partir da data de recebimento da mercadoria conforme o rastreio ou retirada da compra física. Nosso prazo para resposta é de até 3 dias úteis. Após manifestação e resposta, a encomenda deve ser encaminhada juntamente com etiqueta presa na peça no prazo de 30 dias corridos. Caso o prazo não seja respeitado, o cliente perde o direito de realizar a troca.
Em caso de troca devido a defeitos, o cliente tem o direito de solicitar a substituição do produto por outro do mesmo modelo, mediante a disponibilidade de estoque. Caso a troca seja por outro modelo, será gerado um crédito no valor da compra através de um cupom enviado ao e-mail do cliente. Esse cupom deverá ser utilizado dentro do site da Mellow Me, complementando a diferença de preço, caso haja, dentro do prazo de até 30 dias corridos, a partir do momento que receber o crédito. Após esse período, o cupom irá expirar e não será mais possível resgatar esse crédito, portanto, o cliente perderá a oportunidade de troca. Ressaltando que a liberação do cupom só será realizada após a devolução e análise da peça devolvida.
Caso a troca seja devido a defeito no produto, o frete até a loja será custeado pela Mellow Me através do serviço de logística reversa dos Correios. O cliente receberá um código de postagem enviado via e-mail. O reenvio da mercadoria trocada também é por nossa conta. Em trocas efetuadas por outros motivos, o frete de ida é pago pela Mellow Me, através do sistema de logística reversa dos correios e o da nova compra, deverá ser pago pelo cliente.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam:
- Indício de uso inadequado ou modificações;
- Indício de dano acidental ou provocado;
- Produtos sem etiqueta + tag afixados a peça;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Se for constatado que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
- Lavagem inadequada do produto;
*ATENÇÃO: Clientes que marcam a opção “retirar em loja” possuem o prazo de até 7 dias úteis para realizar a retirada (contanto que tenham recebido a confirmação de liberação por email). Caso esse prazo não seja respeitado, o cliente perde o direito à troca.